Fotos e vídeos de Isabela Nardoni morta?

Posted on Updated on

A mania agora é enviar spams oferecendo vídeos e fotos da menina Isabela Nardoni em links de youtube e congêneros. Até aí tudo bem, são spammers, ou seja, cabeças ocas, adolescentes [ou marmanjos mesmo] que, na falta de algo melhor pra fazer, saem infernizando a vida dos outros. São como adolescentes chatos em reunião de adultos.

Mas sabe o que mais irrita? O que mais causa nojo [ou deveria] em quem se diz cidadão civilizado? É perceber que são os próprios internautas, ditos cultos e civilizadíssimos, que varrem a web em busca de fotos e vídeos de acidentes trágicos. Lembro disso ocorrer há doze anos, quando o grupo Mamonas Assassinas sofreu o acidente aéreo e todos os membros morreram de forma trágica. Lembro disso no caso do avião da Gol que caiu há algum tempo. Lembro disso no caso do avião da Tam. Desse lembro bem porque um colega de trabalho na hora do almoço me chamou todo excitado para mostrar umas fotos ‘cabulosas’. Perdi o apetite e a disposição naquele dia.

Hoje pela manhã, liguei o rádio, programa local: discutiam o “Caso Nardoni”. Tomei banho e, enquanto esperava minha esposa se arrumar, liguei a TV no noticiário nacional: novas revelações do “Caso Nardoni”. Desço e, antes de entrar no carro, o porteiro me cumprimenta e faz um comentário: o “Caso Nardoni”. Um colega me chama no Google Talk: “Você acha que o pai é culpado?”. Até a Xuxa escreveu sobre o “Caso Nardoni” [muito mal e equivocadamente, diga-se de passagem]. Aqui em Goiás [no cerrado do mundo], há um atenuante, agita-se muito ainda o “Caso da Menina Torturada”. Então, há quase uma disputa velada em busca da “notoriedade do trágico”. E eu achando que a era dos “Ratinhos” havia acabado com a frustrada volta do Aqui e Agora.

“Tá, mas não se deve discutir?” Sim, discutir é uma coisa. Todavia, o que se faz em cima do “Caso Nardoni é semelhante ao que se vê em acidentes na rua, envolvendo carro e moto [motoqueiro nesta hora não é certo, nem errado, é doador de órgãos]. Em qualquer esquina onde haja um acidente desses ajunta-se uma multidão. Dois ou três correm em auxílio, ligam pro 190, 192 etc. O resto, tais como hienas, é atraído pelo cheiro de sangue. São como urubus, querem ver a podridão.

“Ah, assim eles esquecem da própria dor!” Essa talvez seja a melhor justificativa antropológica, sociológica, etológica [ou qualquer –lógica que queiram]. Todavia, não disfarça algo: o ser humano cada vez menos consegue “ser” e já não se porta como “humano”. Somos feras, diria o teólogo pós-reformista.

“Isso não é assunto de igreja!” Se não, de quem? A qual instituição cabe tal preocupação? Ao Estado somente? Jesus, vendo tal horripilante cena em volta desses casos, não baterá palmas. Não desligará o canal e voltará a ler “os trocentos jeitos de prosperar mais que seu irmão”. Jesus, diante dessa sociedade urubuzada, dirá: “Estou a ponto de vomitar-te!”. Se culparmos sempre o Estado, desculpando-nos de toda a morbidez que nos acomete, em que progredimos, em que nos fazemos seguidores de Jesus, em que somos dignos de nos chamar de cristãos? Ah, você não é cristão? Também não é capaz de ser humano? Tá explicado!

P.S.: Se você chegou até este texto procurando pelas tais fotos e vídeos, sugiro que repense sua vida.

Atualização 13/05/2008: Nova onda sensacionalista ataca a imprensa. O protagonista da vez é o jogador de futebol Ronaldo Nazário, o fenômeno, que se envolveu com travestis [segundo os travestir, também com drogas] e acabou na delegacia, prestando queixa de tentativa de extorsão. As fotos e vídeos do caso estão bombando entre os mais procurados no Google e no Youtube.

Atualização 26/05/2008: O caso foi reaberto. O médico legista Jorge Sanguinetti foi contratado pela família Nardoni. Isso já ganha ares de revanche do caso PC Farias, quando o legista alagoano enfrentou Badan Palhares, de São Paulo em uma disputa pela resolução do assassinato de PC Farias e Susana Marcolino. Mais algumas semanas de Luciana Gimenez e sua perspicácia sem igual na TV brasileira comentando a febre dos urubus.

About these ads

45 thoughts on “Fotos e vídeos de Isabela Nardoni morta?

    Charleston Fernandes said:
    17/04/2008 às 12:43

    Advinhem quais são as palavras que mais surtiram visitas a este texto?

    Gláucio Burle said:
    17/04/2008 às 19:39

    Conconrdo com você, tenho um texto parecido

    Titi said:
    18/04/2008 às 13:40

    depois reclamam qdo dizem que brasileiro é isso, é aquilo. vejam só no que transformaram esse caso.

    enquanto isso em suas próprias casas, os brasileiros criam ambientes hostis, de falta de respeito com o próximo, ambientes propícios para um crime como esse.

    esses mesmo brasileiros que estão horrorizados com a crueldade dos pais.

    as pessoas não têm a mínima noção de dinâmica de mundo.

    são todos tapados. vivem suas vidas de maneira desastrosa, mas como não morre ninguém, pintam-se como os mais amorosos, os mais atenciosos, os mais zelosos.

    a vida familiar da classe média anda na beira do abismo. quando alguém cai ela só quer saber de olhar lá para baixo.

    Samara said:
    18/04/2008 às 22:00

    É, vc não deixou de escrever a verdade… Só completando: O Aqui agora saiu do ar a um tempinho. Antes mesmo do casal ser preso. Acontece que com o passar do tempo tudo volta a ser como antes.

    DrummerChick said:
    19/04/2008 às 2:54

    Também não agüento mais essa estória. A musiquinha do Plantão da Globo me assusta a toda hora – e quando eu penso que uma ponte caiu ou que uma barragem estourou nesse meu Nordeste subaquático, é só a polícia dizendo que está “cada vez mais perto de encontrar a solução”. Falassério.

    adriana said:
    21/04/2008 às 19:41

    gostaria que me mandassem fotos da menina isabella nardoni morta.
    obrigado

    [...] Fonte: Minha Língua [...]

    Moderação Blogs said:
    23/04/2008 às 12:51

    [OFF] • Terremoto de 5,2 assusta RJ (Vídeos) •
    Terremoto de 5,2 assusta SP, RJ, MG, PR e SC

    Assista os Vídeos

    O Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) registrou um tremor de terra de 5,2 graus na escala richter com epicentro a 270 km a sudeste da cidade de São Paulo, por volta das 21h de hoje. O epicentro foi registrado no mar, na costa do Estado, segundo informou o professor George França, professor do Instituto de Geociências e funcionário do observatório

    Matéria Completa com Vídeos no Blogão do Flamengo. Leia Mais, Clique Aqui!

    http://blogaodoflamengo.wordpress.com/2008/04/23/terremoto-de-52-assusta-sp-rj-mg-pr-e-sc-videos/

    janete miranda said:
    29/04/2008 às 12:57

    Para perícia ou a polícia

    Gostaria de saber porque não pediram a quebra de sigilo dos telefones dados pela família monstruosa e assassina da isabela , Com certeza seria esclarecido tuda a conversa que eles deram para os seus familiares , que como leiga se este caso fosse com a minha família eu primeiro ligaria para socorro , e não para familiares

    janete miranda said:
    29/04/2008 às 12:59

    Polícia

    Me respondam por favor ,
    janete

    JÉSSIKA RAMONA said:
    29/04/2008 às 15:30

    por favo gostaria q vcs pode-sem colocar a foto da menina morta la no chão a parti do momento q ela caiu essas imformaçoes nos todos ja estamos sabendo ja por favo coloquem!!!!!!!!!

    luana said:
    01/05/2008 às 2:17

    manda a fotu pramim

    Luciene said:
    02/05/2008 às 16:56

    Não estou aqui para julgar ninguém, mas é incrível a falta de discernimento das pessoas. Vc acaba de escrever um texto criticando a forma “urubu” de se viver e vem outras pessoas pedindo fotos… É lamentável… Fico triste em conviver com casos assim. Mas infelizmente, como ouví várias vezes durante a recente faculdade de Jornalismo: “Noticia boa não é notícia…” Espero que isso um dia mude…
    Abraços

    edna m. da silva said:
    04/05/2008 às 3:13

    pessoas isso naõ é filme de terror tipo massacre da serra elétrica dentre outros. uma criaça foi brutalmente assacinada e tem gente querendo ver isto bempenso eu como diz nosso querido Leaõ lobo dignidade JÁ.

    edna m. da silva said:
    04/05/2008 às 3:21

    gente parem com isto por favor ;do outro lado desta historia tem uma pobre mãe que chora a perda de sua única filinha menos por favor.

    katia said:
    06/05/2008 às 15:40

    EU ACHO UM ABSURDO FAZER COM UMA CRIANÇA DESSA IDADE EU TENHO 15ANOS ESPERARIA QUE ELA FOSSE TER UNS 16 PELO MENOS VCS NÃO SABE O QUE FAZ..
    É INPRECIONANTE..
    ELE É TÃO LINDA…

    DOU UM BJO BEM GRAMNDE P A ISABELLA..

    FIQUE COM OS ANJOS…

    kelli said:
    08/05/2008 às 18:23

    foto

    Tureba said:
    27/05/2008 às 18:52

    A mídia já sugou todo o contexto da tragédia. Não há mais nada a ser dito, questionado ou mostrado deste macabro assassinato. Não era necessário esse último e derradeiro golpe, que foi expor a foto da menina morta. Nota zero!

    sabrina santna pontes said:
    28/05/2008 às 14:45

    pesso a vcs que parem de colocar fotos da menina morta. vcs podem ter um pouco de consideração pela familia dela e o brasil.
    já estamos todos comovidos com o que aconteçeu e meio revoltados então pra que mais esse sofrimento?
    poupe nos de sofrer ainda mais.
    sei que agora ela está com DEUS

    edilaine said:
    12/06/2008 às 0:17

    oi vc ta bem mi diserão que vc morreu ai eu vo chorar

    edilaine said:
    12/06/2008 às 0:18

    endereço de email

    noemy said:
    21/06/2008 às 18:06

    eu fiwuei muitgo triste com a morte da isabella se eu fosse prima dela eu xuro que eu não tormia para procurar o culpado que madou ela isabela eu de amo

    AURORA MERINDO said:
    23/06/2008 às 9:01

    ANGOLA tambem ta apar dessa barbaridadde
    nos sentimos muito por esse tragico acontecimento

    A FAMILIA ELUTADA OS NOSSOS PESAMOS.
    E Q O ASSASSINO PAGUE POR ISSO.

    dhony said:
    05/07/2008 às 16:55

    pois e galera essa foi das mortes mais tragicas de todo o mundo e eu des de ga deixo os meus sinceros pesamis a fgamilia e q deus ilumi vcs e der forcas para q vcs consigan vencer essa batalha e q o monstro q fez esso com ela pague de qualquer forma fui

    iasmym said:
    20/07/2008 às 23:14

    a historia dessa linda menina a nossa estrelinha q esta com Deus agora chocou o nosso Brasil graças a Deus que a justiça foi feita e assim vai continuar sendo

    tamires santos silva said:
    22/07/2008 às 13:25

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    tamara said:
    26/07/2008 às 0:46

    bom eu sinto muito por ter acontecido esse trágico acidente com a pequena isabela ela esta junto de deus

    aline ,santa cruz do rio pardo said:
    13/09/2008 às 16:38

    um fato lamentavez e cruel,esse assasino o que ele tem na cabeca,como esse e todos que mata e fere ,ideia de girico ou obsecao de machucar o proximo,nao sei,e prefiro nao saber.uma alma inocente vitima de uma situcao cruelm e fria,uma pessoa calculista sem nocao de que todos tem direito de viver,e minha gente brasil e em todos os paises sao sem limite,o mundo e perfeito basta valorizar o que deus nos deixou,a riqueza e a cultura,mas nao e assim a realidade e outra…
    como eu,voce leitor,e todos temos o direito sobre a vida,de ser feliz e construir um futuro,e viver intensamente,mas tem pessoas que corta a realizacao de um sonho ao meio deixando a sem opcao de ser alguem na vida.nao sou ninguem para julgar o proximo e nem para fazer justica
    nao tenho ipotese alguma poder de apontar o culpado mas so sei uma unica coisa ,posso ter certeza pelas maos de Deus tudo e possivel,basta ter fé e acreditar,pois se o homem nao solucionar esse caso o julgamento vira de deus ,pois esse anjinho da isabela esta com ele,e deus sabera bem o que fazer…….obrigada a vcs por ter lido e me conpreemdido…ate mais

      dayana said:
      24/03/2010 às 19:54

      eu acho tudo isso um absurdo e gostaria de ver as fotos dela morta,só para ver até q ponto pode se chegar um monstro,que é esse pai,pai nao,esse covarde.

    Brenno Faro said:
    05/10/2008 às 3:43

    Parabéns pelo seu blog!
    Muito Legal, Adorei…

    Visita também o meu site :

    http://www.torcidaflamengo.com.br

    Se quiser, deixe um elogio.

    Abraços e Sucesso!

    jacqueline alves matos said:
    21/03/2010 às 16:44

    queremos que os culpados pela morte de isabela pague pelo o que fizeram são dois montros que podem sair e cometer o mesmo ato c outras pessoas por isso devem pagar com certeza foram eles que deus entre com providencia.

    luzia said:
    22/03/2010 às 10:08

    é verdade ha internaltas que gostam de noticias e imagens morbidas apenas p/ suas curiosidades macabras… mais existe intern… que procura todos os tipos de conhecimento possiveis p/ uma alerta no dia a dia, por exemplo: eu acostumo orientar meus netos sobre tudo que vejo de bom e de ruim, se vejo uma imagem cruel e feia resumo isso em alerta esplicando com cuidado como fica o antes e o depois, Graças a Deus tem surtido muito efeito positivo, mais antes de tudo eu numca deixo de orar p/ esses irmaozinhos que se foram dessa forma tão triste,e tabem p/ os familiares que aqui ficaram p/ que todos sejam confortados pelo o nosso grande arquiteto do mundo Deus!!!ninguem é acima do bem e do mal temos que orar muito aoSenhor p/ que nehuma dessas coisas tremendas se aproxime de nossas vidas: existe um ditado que diz que só acontece com o outro e ñ conosco porisso devemos vigiar e orar muito, quanto mais vejo tudo isso mais eu me apego ao Senhor Jesus Cristo, que com certeza tem chorado muito por tudo isso, e porisso está voltando p/ refrigerar a alma daqueles que reamente possa merecer e se vc deu a sua opinião a respeito disso é pq viu e se enterou do assunto certo?um abraço, mais posso te dizer que ñ deixa de ter ai tuas razões em alguns aspectos ta…

    Roseli Rieck said:
    23/03/2010 às 0:28

    Será que esses imternautas nao tem o que fazer ? Que falta de sensibilidade!!!!!

    Alexandre Lopes said:
    23/03/2010 às 11:26

    Caro amigo Tom…

    Sinceramente, quem você acha que matou a Isabela?…kkkkk.

    Tô brincando meu broder.

    Concordo com suas palavras.

    Abração procê!

    Alexandre Lopes

    JILENICE ALVES VIEIRA said:
    24/03/2010 às 0:07

    vcs podem mandar as fotos daissabela depois da queda? brigaduuu

    Francisco Thiago said:
    25/03/2010 às 12:16

    Essa é a página de recados mais non-sense que eu já vi.
    Pessoas que pedem fotos – mesmo que o texto seja contra a tal prática -, pessoas reclamando da exposição (que nào há) das fotos…

    Lástimavel!

    michele said:
    25/03/2010 às 16:57

    Não existe mais pessoas no mundo,não acredito mais no ser humano…
    Ser humano????????????
    Um pai acusado de matar sua filha seu proprio sangue que pai é esse????????????
    Pessoas?????????
    Animais????????????
    Não pessoas sempre aprendi são dignas e tem coracão…
    Animais são bichos ainda bem bichinhos de estimacao…
    Mas Monstros teriveis diabolicos pragas pestes sem nocao do qe e VIDA do que ‘e Amor do que’e uma crianca feliz do que ‘e Familia Mae e Filho POR FAVOR….
    DEUS me ajude o que esta acontecendo nesse mundo o que sao PESSOAS????????????
    MONSTROS o que fizeram com essa mae que so queria amar sua filhinha?????????????
    Deixa essa mae descansar parem parem parem………..

    Fabio Luiz de almeida said:
    26/03/2010 às 1:11

    izabela sei que vc esta no ceu espero que esteja bem porque vc e´ um anjinho e deus esta vendo tudo os verdadeiros cupados iram pagar por tudo a justiça de deus nao falha descançe em paz anjinho seu sorriso contagiou todos nos bjs isa

    Helena said:
    26/03/2010 às 7:53

    Travesti se escreve sem o ‘r’ no final. Abraços.

    ione miranda said:
    26/03/2010 às 20:59

    parem de querer ver tragédia nas vidas alheia,deixa esses monstros eles vaõ pagar aqui na terra e no inferno ,a dor que causou pra mãezinha da isabela e toda a familia ela esta no céu onde naõ tem dor ,sofrimento, medo é um anjo e que esse anjo cuide de toda a familia e descanse em paz vc é muito linda o rostinho da mamãe descanse em paz isabela.

    andressa said:
    31/03/2010 às 21:01

    essa menina e um ajo que deus deixou para nos todos e que deus guarde essa menina,e que a familha dela se alegree muito maissss

    Leila B.M. Paulucci said:
    04/09/2011 às 14:18

    Eu tenho muita dò da mãe de Izabele Nardoni, porque quem deveria de preservar a menina a matou então eu acho que é inadimissivel eu não aceito um pai fazer isso, acho que é pior do que a madrasta por que a Izabele além de filha ela era a carinha do pai com pode ele fazer isso ,concondar com a madrasta , e agora será que valeu a pena para eles?? Quer dizer,destruiram com a mãe, a família da mãe, os assassinos perderam suas vidas de criar os filhos deles, mas a dor maior é a da mãe, sem dúvida..

    Flavia g.simoes said:
    20/09/2011 às 12:21

    Gostaria q todos acreditem em Deus ele é mair q todos.
    Garotinha linda agora sei q esta bem anjo olhe por sua mamae…

    andre paulino dias filho said:
    02/11/2011 às 1:28

    alexandre com a amante vcs vão para os pes do rabudo pagar pelo que vcs fizeram de mal a uma obra de deus…

    geraldo dias piedade said:
    28/03/2012 às 17:15

    lamentavel os assasinos casal nardones nao ter pego o mesmo tempo de condenaçao que o assasino ex da eloa pois isabela nao teve como se defender de nada, apenas da misericordia de deus, nao me conformo ainda com a justiça brasileira, te amo muito ana carolina oliveira. ass. lourdes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s